Re: ARLA/CLUSTER: Inscrições para o Dia Nacional SOTA 2016

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 16:09:50 WEST

Boas tardes a todos,
A equipa que me vai acompanhar na activação do ALQUEIDÃO
 vai estar dotada com um bocadinho de tudo.....
Tem uma CT5JLD/p a assegurar os 10Metros.....o VHF e o UHF tambem vão estar
assegurados em FM/SSB/DSTAR e claro a onda curta. Vamos tentar ainda uma
brincadeira com 1.2Ghz em FM e 50Mhz FM.
Já agora alguém me diz (que nao sei decor) os limites das bandas dos CT2?

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 30 de março de 2016 às 15:49, CS7AGH <cs7agh  sapo.pt> escreveu:

> Aproveitando o email do Carlos, para dizer também que:
>
> 2m todos têm... hehe
>
> 73,
> Paulo
> CS7AGH
>
> Aproveito o email do Sérgio, para dizer também que:
>
> Não se esqueçam (ativadores) que os radioamadores de categoria C, vulgo
> CT5's só podem ir aos 10m.
>

> 73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
> SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
> REP #1406 ( www.rep.pt )