ARLA/CLUSTER: Inscrições para o Dia Nacional SOTA 2016

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 13:21:32 WEST

Boas
Não sei o que aconteceu mas o meu alerta no sotawatch acabou por não
ficar lá. Feito de novo... E já apareceu mais entretanto...

Como diz o colega Viegas, ainda estamos a tempo. Com o devido
respeito, tirem os radios do guarda fatos e leven-nos para o monte :)

73s
Sergio
CT2JLS