Re: ARLA/CLUSTER: Amanhã pode nevar em 10 distritos no continente

Mike CT1IUA ct1iua gmail.com
Terça-Feira, 29 de Março de 2016 - 20:26:55 WEST

Custa-me a crer que possa nevar no distrito de Faro acima dos
400/600m...Hoje estiveram 22º e um belo dia de praia como se pode ver na
webcam com a malta a banhos de sol

 http://surftotal.com/camaras-report/faro-webcam-hd

Amanhã prevê-se 18º em Faro e 15º em Monchique, por isso não deve ser
grande a fartura de neve :P

Abraço 73

CT1IUA / CR6A Mike

No dia 29 de março de 2016 às 17:05, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>