Re: ARLA/CLUSTER: ECC Report 89 - Tradução livre de Pedro Ribeiro (CR7ABP)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Março de 2016 - 14:12:01 WEST

ATENÇÃO
 " (abaixo tradução que  fiz há uns tempitos ...)".

Obviamente que o Pedro Ribeiro, actual CT7ABP, apresenta a tradução
que fez quando ainda era CR7ABP e que inclusive levou há primeira
reunião Inter-Associações em Leiria no ano de 2010.

João Costa (CT1FBF)