ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

ACViegas ct2ixq gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Março de 2016 - 00:31:33 WEST

Caros Amigos,
Uma feliz Páscoa para todos!.
Comprei um Alinco em segunda mão a um colega e devido a um erro meu provoquei uma avaria que me fez deslocar a Massamá, e sem problemas este equipamento foi reparado e eu como cliente paguei essa reparação!.
Caros colegas, as marcas têm um gabinete de R.P. para essas coisas... é só mandar um email e o caso resolve-se.
Suponham os colegas que alguns colegas iam à Alemanha à feira e compravam   num representante local um rádio de uma marca que existe revendedor e assistência técnica em Portugal.
Entretanto o rádio avariou, dentro da garantia. Se o representante não aceitar o equipamento e não fizer as respectivas demarches para a sua reparação que é ativar a reparação em garantia, só resta exigir por escrito que este não é reparado e as razões para fazer a reclamação à marca respectiva!,
é só o envio de um email!.

Cumprimentos
ACViegas

From: Carlos Barbosa
Sent: Sunday, March 27, 2016 2:57 PM
To: Resumo Noticioso ARLACLUSTER
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Alinco em Portugal

  Boa Páscoa.
  Caros colegas tenho 4 equipamentos da Alinco o 1º comprei em 1992, 2 outros em 2005 e 2008 e outro posteriormente.
  Felizmente nenhum me deu problemas, das poucas vezes que precisei de informação técnica da RMS estiveram sempre disponíveis. Só posso elogiá-los porque para mim quando precisei estiveram sempre disponíveis.
  Cordiais 73
  Carlos Barbosa
  CT1CEM