ARLA/CLUSTER: CT1AL foge da Europa para participar no CQWW WPX 2016desde Marrocos.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 - 13:54:59 WET

Boa tarde Viegas,

Eu acho que não existe nenhuma razão para chatear o CT1AL, ele afinal está
a fugir do terrorismo na Europa para um pais arabe, supõem-se que alguns
terroristas, façam exactamente o trajecto em sentido contrário.

João Costa (CT1FBF)