ARLA/CLUSTER: Cuidado com as reparações fora da Europa

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 23 de março de 2016 12:39
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Importar dos US é agora mais barato.
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Material em segunda mão paga-se IVA.

Eu mandei reparar o meu tracking generator à fábrica nos EUA, e apesar de
ter feito uma exportação temporária para reparação, como este voltou por
outra via que não os CTT, tive que pagar IVA sobre o transporte, e sobre a
reparação, alem de ter de pagar 180 euros ao despachante para
desalfandegar.

Resumindo, ficou ao preço de um TG  novo!...As alfandegas e os despachantes
são uma máfia!...Sustentam-se uns aos outros com as vigarices.

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.