Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 20 de Março de 2016 - 00:17:06 WET

Oh Sergio....

.... eu estou a ver ainda, o video das 4h.......

Uma proposta pela experiencia: Nunca dar micros para a mão de ninguém que tenha o botão ON-OFF........

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos
https://secure.clublog.org/logsearch/CT1GFQ

From: Sérgio Rasteiro - CR7AJS
Sent: Sunday, March 20, 2016 12:13 AM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Cc: REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

Viva! Ainda deu para fazer mais qualquer coisa hoje: https://www.youtube.com/watch?v=td8Els-losA

O video já sem o tempo morto. Ainda é algum tempo e tivemos alguns problemas com o som, mas dentro do possível e com as limitações existentes foi o melhor que se conseguiu.

Obrigado a todos.

  Ao CS7AGH:

  Esse video irá ser retirado e adicionado com os devidos cortes (ao inicio temos cerca de 1h30m de "vazio"). Em princpio ainda hoje, mas sem promessas.

  Ao CT7ABA:
  Penso que não foi referido nem o indicativo nem o nome do OM, mas posso estar enganado. No entanto penso que esteja disponivel no video.

  Em nome da ARRLX,

  73 de CR7AJS - Sérgio Rasteiro

    Parabéns a todos os que direta ou indiretamente participaram, de forma presencial ou remota, neste encontro de radio-amadores e associações.
    Para quem ainda não procurou, o vídeo completo do encontro já está disponível no youtube no canal da ARRLx.

    73,
    Paulo
    CS7AGH