ARLA/CLUSTER: Retificação: Agenda Radioamadorista Nacional para o Fim de Semana.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Março de 2016 - 19:17:23 WET

Efectivamente, "Um Dia Nacional de CW - 2016" realiza-se no próximo
sábado, dia 26 de Março e não este, dia 19 de Março.

Agradeço ao nosso colega José Rafael da direcção do NRA por me ter
alertado para o facto.

Pelo lamentável lapso, peço desculpa.

João Costa (CT1FBF)