Re: ARLA/CLUSTER: Re: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Março de 2016 - 18:54:12 WET

Segundo os próprios e veiculadas em mensagens anteriores :

" Para os colegas fora de Lisboa que por motivos vários, não possam
estar presentes, poderão contactar no próprio dia, via SKYPE, através
da conta da ARRLx @live.com.pt.

Para mais alguma situação ou esclarecimento  poderão contactar,
António Viegas, 932981301 ou Manuel Bravo, 919670740."

João Costa (CT1FBF)

Em 18 de março de 2016 18:08, Luís Garcia Filipe
<afterhours36  gmail.com> escreveu:

> Boas !
>

> Skype, há ?
>
> 73
>

> CT7AEL
>

> No dia 15 de março de 2016 às 14:39, CT1DYH - Carlos Ferreira

>>> Paulo

>>> tm.-93 620 00 16