ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net
Quinta-Feira, 17 de Março de 2016 - 11:09:26 WET

Bom dia

Por vezes oferecer capotes que são a sua medida, deveria ser objecto de
uma analise para uma retrospectiva e não precisava recuar muito no
tempo, basta termos em conta as palavras escritas no ultimo e-mail.

... e a Mà FORMAÇÃO, tendo-se tornado num _ring_ de péssimo e VERGONHOSO
combate verbal que em NADA DIGNIFICA os remetentes, nem honra o hobby em
causa e tende ou parece tender para A HUMILHAÇÃO A TERCEIROS. ...

FAZER REFERENCIA A TERCEIROS QUE ESCREVEM MENOS BEM O PORTUGUÊS, NÃO
SERà TAMBÉM UMA HUMILHAÇÃO VINDO DA SUA PARTE?

usando as suas palavras, "Todavia não resisto a manifestar a minha
opinião"

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho"

Se não fosse uma questão cronológica diria mesmo que _CLAUDE CHABROL
concluiu após ter lido o seu e-mail_

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_