Re: ARLA/CLUSTER: [OT] [off-topic]: Sítios Arqueológicos Visitáveis em Portugal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Excelente partilha Sérgio,

Não é por nada, mas estes gajos de Almada, quando fazem as coisas até
as fazem muito bem.

Para mim só existe um problema, georreferenciar os locais é para
alguns, quiçá, um convite ao assalto aos sítios arqueológicos
portugueses.

João Costa (CT1FBF)
Cidadão de Almada