Re: ARLA/CLUSTER: WD lança disco de 314GB para Raspberry Pi

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 15 de Março de 2016 - 17:05:53 WET

O meu já vinha a caminho quando o Carlos publicou a notícia, assumo que
estarei no grupo que ele próprio refere como /caso consigam apanhar um/.
Se entretanto surgir interesse, poderei dar feedback da sua utilização
quando ele chegar e consiga fazer os primeiros testes.
Uma coisa é certa, com tão reduzido tamanho e preço vs utilidade, com a
evolução do Pi3 aliada à capacidade de arranque a partir de um disco
externo, a possibilidade de multi boot aumenta exponencialmente quando
comparado com a capacidade de um cartão mSD.
Windows Core, Ubuntu, OpenElec, PiAware, etc, não será o céu como se
costuma dizer mas os enormes 300Gb o limite da nossa imaginação.

73,
Paulo
CS7AGH