Re: ARLA/CLUSTER: Entendimento entre Associações (neste clima?)

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 23:40:29 WET

Estou muito curioso para ver a resposta
O que se aprende com alentejanos é obra
O que se descobre na radio é demais
Vou ficar para me rir mais um bocado
Novas novelas se seguirão
Cumprimentos

No dia segunda-feira, 14 de março de 2016, M. Luis Nogueira <arla  ct7acn.net>