ARLA/CLUSTER: CQ DX

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 22:16:38 WET

Boa noite a todos,

Muito obrigado pelas respostas que me foram dadas. Está desfeita a dúvida!
Afinal, o colega escandinavo tem razão, tal como tinha referido o colega
CT2FZI. Gostei do exemplo histórico dos anos '60. Porém o colega CT1DMC
apontou aquilo que para mim também é Lei. E Bolas que sou um nabo! Como
raio não me lembrei de rever este documento da IARU?! Está lá
escarrapachado na página 13! No parágrafo II.8.2. Está lá bem explícito.
E com esta, hoje vou mais sábio para a cama (mais logo).

De facto o colega escandinavo tem razão, só pecou pela falha no último
ponto do mesmo parágrafo: ser cordial. Paciência, não lhe guardo rancor. :)

Obrigado a todos.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/