Re: ARLA/CLUSTER: RE: Convocatória/ Convite para Reunião sobre o DL53/2009

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 19:00:55 WET

Boa tarde,

Estou perfeitamente de acordo com o descrito.
Mas existe muita gente que insiste em lançar lenha para a fogueira só
porque as coisas não estão de acordo com os seus gostos pessoais, todos
nós quando fizemos exame
já sabíamos como eram as regras se as aceitamos e fizemos exame é porque
estava-mos de acordo com as mesmas.

Cumprimentos,
Paulo Santos, CT4DK