ARLA/CLUSTER: Escuta com Grundig Satellit 2000 e Dongle DVB.

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Março de 2016 - 09:31:50 WET

Ola Colega, este kit precisa sempre de um PC.
O Lima SDR e um kit que foi feito por um grupo de Radioamadores da DARC
delegação L02 o outro sdr da DX-Patrol pode encontrar no site da DX-Patrol.
Se optar pelo Lima tem que escrever aos OM's de L02, se quiser posso lhe
ajudar.

http://www.darc.de/distrikte/l/02/lima-sdr/

Cuprimentos
CT7ABA