Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016 - 10:32:37 WET

Colega Sergio
O regulador Alemão é o próprio a criar esses livros de estudo com a ajuda
do DARC, todas as questões que aparecem na prova estão nesse Livro.
As Provas são feitas vigiadas e avaliadas por um representante do Regulador
e um representante do DARC.
Eu sei porquê as minhas aprovações "3" foram feitas todas assim.

Cumprimentos
CT7ABA
REP# 1556

Sent over an Android device