Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 - 22:11:19 WET

Quando a nova lei mudou foram dados indicativos a colegas que tinham
títulos de can de outros países.
Apenas um colega tinha feito exame. O colega hoje ct 7 mas na altura cr7.
Os exames na altura eram os que estavam nos radioamadores. Net
Desactualizados.
Passado uma semana outro colega fez exame. Eu.
Com o que a ANACOM cedeu, retirada da lei da net, alguns conhecimentos que
tinha, e com a AJUDA DE COLEGAS, fiz o meu exame.
Com isto dois novos exames para cat 3
Cedi o meu há rep com o fim de ajudar outros colegas com mais dificuldade
com o fim de se inteirarem dos exames.
Com isto tudo, o colega fez exame para a 2 e eu para a dois também passado
uma semana um do outro.
Aqui como para cr7 nada de exames
Recorremos ambos a outros colegas e nas associações que fazemos parte ou no
Meu caso com ajuda dos radioamadores do entroncamento.
Como podem verificar quer para a car 1 quer para a 2 que exames existiam?
Bom
Para a car 1 é que
Foram elas
No meu caso é sem medo
Ou vergonha chumbei, fui lá de novo e chumbei a uma questão
Passado quase um ano enmhor preparado passei
Ajudas
Muitos colegas
Alguns exames como referência
Literatura tirada da net
Se queria ser radioamador de topo ou estudava ou não conseguia
O que quero dizer com isto
Sempre cedi a colegas os meu exames
Assim como
Cedi há rep
Outros colegas assim o fizeram
Um colega em questão compilou alguns exames, outros colegas nunca cederam
exames,
Hoje muito há por aí
INTERAJUDEM SE
Neste momento um colega necessita de ajuda pois tem o título em risco se
não evoluir para a 2
Terá de ficar 5 anos para tentar a 2 novamente grande lei comparada com os
ct5
Quem quer procura ajuda e esforça se para o conseguir
Curioso a preocupação de muitos colegas com respeito a este post, mas
poucos cr ou mesmo cs
Muito já eu referi
anão creio eu se alguém pedir há
Rep ajuda mesmo
Não sendo sócio que a rep irá fechar as portas
Se fechar
Do pouco que tenho posso ceder assim como outros colegas aqui neste fórum
Pensem  que quando o colega ct7abe fez exame e eu nada tínhamos
Valeu a ajuda dos radioamadores mais velhos
Façam o
Mesmo
Boa noite e as minhas desculpas

No dia quinta-feira, 10 de março de 2016, Victor Moreira <ct2ixp  gmail.com>