Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 - 17:44:11 WET

.... 20 clubes.......... umas 50 associações (Que não se entendem, nem se sabe ao certo quantas são) e fora os muitos grupos do SKYPE de que não sai nem uma pinga !

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos
https://secure.clublog.org/logsearch/CT1GFQ

From: Frederico Gaiaz
Sent: Thursday, March 10, 2016 5:23 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Acesso aos exames online é dedicado aos sócios da Rede dos Emissores Portugueses,

Hoje alguns colegas encontrarão carteirinhas de fósforos quando se levantavam da cama e estão com vontade de fazer uma fogueira.
Eu hoje andei a podar, se quiserem podem vir deitar o fogo os montinhos.

Façam Radio e deixem essas coisas, isso fica-lhes mal.

Um Pais com +-5000 Amadores tem alguns 20 clubes, a Almanha com +-70000 so têm 2

Nos Portugueses somos especiais.

Se encontrarem alguns erros ou  pontapes na gramatica, façam um embrulho e mandem-mos para trás que é para eu aprender.

Cumprimentos
CT7ABA ex DM3FG

Sent over an Android device