ARLA/CLUSTER: Re: Convite Reuniões Inter Associações

secretaria secretaria ct1arr.org
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 19:09:21 WET

Ok Jorge,

Foram cometidos erros, como em todos os processos, é natural.
O que me bato neste momento, é que NADA neste tipo de emails acrescenta
alguma coisa ao nosso problema!
Temos, isso sim, de tentar criar a união e não o contrario.

Rodrigo
ct1bxt