FW: ARLA/CLUSTER: Re: Convite Reuniões Inter Associações

José Machado ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Março de 2016 - 19:17:09 WET

Colegas,

Para que conste, pelo menos desde 17 de Maio de 1999, que é conhecida a proposta da Anacom dos 2 anos de escuta (alínea D.1)

Recolha de comentários sobre a alteração da legislação aplicada ao Serviço de Amador
Assuntos que sofrerão alteração sensível

“D1. O ingresso na actividade do Serviço de Amador é obrigatoriamente efectuado na categoria D e mediante aprovação em exame de aptidão (prova correspondente à actual "Legislação e Segurança"). O tempo mínimo de permanência nesta categoria é de 2 anos.â€

http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=33770 <http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=33770&contentId=13746#.Vt3MVpyLTIU> &contentId=13746#.Vt3MVpyLTIU

Com reuniões ou sem elas, a intenção da Anacom foi divulgada, pelo menos, 10 anos antes da saída do decreto e houve “comentários†das associações que o quiseram fazer. O do ex-presidente da ARAL é, inclusive, público.

Importa, em minha opinião, insistir e aguardar a resposta final (a Anacom, de imediato, convocou todas as associações para discutir o proposto) à proposta das associações e dos radioamadores que estiveram presentes nas reuniões de Leiria e Marinha Gr.

Em “iniciativas individuais†podem ter as que quiserem mas não contam comigo nem com o meu singelo apoio.

73 from

José Machado - CT1BAT