ARLA/CLUSTER: Re: Convite Reuniões Inter Associações

secretaria secretaria ct1arr.org
Domingo, 6 de Março de 2016 - 00:07:29 WET

Boa noite,

Não me parece nada bem este ping-pong a ver quem lava a roupa mais branca!
Parece-me que devemos deixar o passado em paz e olhar para o futuro numa
tentativa de resolver o que está mal feito.
Trabalhar em conjunto para evitar o que a ANACOM pretende, reuniões
individuais com cada associação para criar o divisões entre nós.
Deveremos ter uma posição em conjunto, como a de 2009 de Leiria, para
termos força. De outra forma,não vamos lá.

73
Rodrigo
ct1bxt