Re: ARLA/CLUSTER: Em caso de emergência.

João Condeço joaocond gmail.com
Domingo, 6 de Março de 2016 - 15:02:19 WET

Ehehe o que eu mais gosto nestas discussões é as múmias a levantarem-se e
virem de peito feito.

73's
João
CT2HPM

No dia 6 de março de 2016 às 14:49, silva antonio eduardo <ct7abf  gmail.com>