Re: ARLA/CLUSTER: CB's espanhois já podem utilizar o QSL Bureau da URE

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Março de 2016 - 23:41:40 WET

Boa noite. Pelo que leio parece me que o titulo deveria ser "radioamadores
espanhois já podem usar o qsl bureau da ure para contactos realizados na
banda dos 11m" ...