ARLA/CLUSTER: Fwd: Filme sobre Radioamadores - Pedido de contactos e ajuda -RADIOAMADORES

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016 - 10:50:59 WEST

Decididamente, vamos ter de pedir ao realizador, produtor e guionista
deste filme que vejam esta serie previamente:
" Na produção existem vários radioamadores, pelo que a serie tem por
vezes referencias e até alguns QSO ficcionados. O actor principal têm
na série o indicativo KA0XTT. Podem ver aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=2ggKcisR7CU

https://www.youtube.com/watch?v=i_Bf3EZU8W4 "