ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Fwd: Filme sobre Radioamadores - Pedido de contactos e ajuda -RADIOAMADORES

Antonio A. S. Magalhaes asmagal fc.up.pt
Terça-Feira, 28 de Junho de 2016 - 22:25:21 WEST

Boa noite/boa tarde/bom dia (conforme o fuso horário...)

Uma pergunta:

- Procuram radioamadores com mais de 50 anos de idade, ou

radioamadores com mais de 50 anos de radioamadorismo?

(É que nós já somos poucos e...

...estamos um bocado estragados, para entrar em fitas...).

Abraço, do outro lado do Mar.

António/CT1TE