ARLA/CLUSTER: Fwd: Filme sobre Radioamadores - Pedido de contactos e ajuda -RADIOAMADORES

Terça-Feira, 28 de Junho de 2016 - 21:47:43 WEST

Com mais de 50 anos de idade?

heheheeh  Onde é que eu já vi esta discriminação á pouco tempo!

:)

73

CT7AEL

No dia 28 de junho de 2016 às 20:54, RADIOAMADORES.net <