Re: ARLA/CLUSTER: Qual vai ser o impacto da saída do Reino Unido da União Europeia para o radioamadorismo.?

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2016 - 18:28:38 WEST

Boa tarde,

Pelo que ouço, a grande motivação deles com esta separação é a de
controlar melhor as pessoas (e bens?) que entram na "ilha" ...

Diria assim que se tornarão mais complicadas as viagens para lá (levando
equipamento ainda mais ...), o que também implica na assistência técnica
a alguns equipamentos que para a europa lá são fabricados ou representados.

As licenças julgo ser algo pacífico porque os acordos CEPT são
independentes e até ocorrem com muitos países não membros e outros
continentes.

73!