ARLA/CLUSTER: Re: Activações BOTA "oficiais" da ARLA: Alteração de frequências, previsão de cobertura das estações da Modalidade 1 e 2, reforço do convite feito para a actividade

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 - 12:40:12 WEST

Bom dia caros colegas.
Em relação a esta atividade programada para o próximo Sábado e
encabeçada pelo colega CT1ETL, resta-me acrescentar a hipótese número 4
> 1) "Activadores" em estação portátil num raid pedestre entre a Praia Fonte
> do Cortiço - (CT/AT/019) e a Praia de Melides - (CT/AT/006).
> O percurso compreende uma caminhada de 10 quilómetros em areia e pode ser
> feito na totalidade ou entre duas das referidas praias apenas (O primeiro
> troço dista em cerca de 7 quilómetros e o segundo em 3 quilómetros). É a
> modalidade mais exigente em termos físicos e está vocacionada para baixa
> potência e emissão (QRP).
>
> 2) "Activadores" em estação móvel ou portátil estacionada apenas numa ou em
> [...]

4) Ativar/caçar alguns B2B (bota to bota) a partir de outras praias,
caçando os colegas a ativar

Praia Fonte do Cortiço - (CT/AT/019).
Praia da Costa de Santo André - (CT/AT/018).
Praia de Melides - (CT/AT/006).

e ao mesmo tempo ativando algumas das seguintes praias

CT/TJ/007
CT/TJ/008
CT/TJ/009
CT/TJ/010
CT/TJ/011
CT/TJ/012
CT/TJ/013
CT/TJ/014
CT/TJ/015
CT/TJ/016
CT/TJ/017
CT/TJ/018
CT/TJ/019
CT/TJ/020
CT/TJ/021
CT/TJ/022
CT/TJ/023

Ainda não sei quais nem em que ordem, pelo que estejam atentos aos anúncios e spots.
Serão todas ativas /p e com 5w.

73,
Paulo
CS7AGH