Re: ARLA/CLUSTER: Resultados da última emissão em SSTV em HF

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 18 de Junho de 2016 - 16:22:14 WEST

Muitas vezes partimos do pressuposto, errado, que não há propagação aquelas
horas nas bandas altas; pois, não "há" de certeza, se ninguem chamar.

Relembro-me da expedição brasileira aos Rochedos de São Pedro e São Paulo
em Novembro de 2012 e em que quase todas as noites os contactava em 50 MHz
e com excelentes sinais, tendo eu uma simples antena J, o mais rudimentar
que se possa ter, instalada na varanda do apartamento em Almada.

João Costa (CT1FBF)