Re: ARLA/CLUSTER: À atenção das associações: desconto de 50% em repetidores digitais Yaesu

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 13:58:07 WEST

Tb nao se esquecam......

g)-autorizações concedidas caso a caso apenas para estudos científicos,
experiências ou outras
atividades de interesse para o radioamadorismo e por períodos limitados no
tempo

No dia 17 de junho de 2016 às 13:54, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>