Re: ARLA/CLUSTER: À atenção das associações: desconto de 50% em repetidores digitais Yaesu

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 11:14:49 WEST

Para fazer a net chegar a serra é necessário um par de APs/bridge de rede
sem fios normalmente funcionando na banda ISM dos 5GHz para suportar a
ligação até alguém próximo que ceda as condições para tal ...

73!

Callsign: CT7ABP
QRA: Pedro Ribeiro
GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
NET: http://www.qrz.com/db/CT7ABP
CT7ABP is also home station of CR7AJI Diogo