Re: ARLA/CLUSTER: À atenção das associações: desconto de 50% em repetidores digitais Yaesu

Victor Moreira ct2ixp gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016 - 08:19:17 WEST

Olá a todos!

Na minha opinião um sistema digital nunca ficará por menos de 2000€ assim
em contas redondas.

Se houver quem contribua ainda se faz um esforço, mas como cada vez são
menos os contribuintes e mais os utilizadores do digital as coisas andam
desiquilibradas .

Bom fim de semana!