Re: ARLA/CLUSTER: À atenção das associações: desconto de 50% em repetidores digitais Yaesu

Acviegas ct2ixq gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016 - 19:51:45 WEST

Se colega quiser terei o prazer de lhe enviar as duas facturas de compra , para que o colega em vez de estar a afirmar que não sou educado, possa compreender o que estava a afirmar , assim como pode consultar alguns dos representantes da marca tanto em Portugal como no UK e assim fica com uma ideia mais esclarecida sobre o assunto. Em alternativa pode inscrever-se  no YAESU FUSION GROUP no YAHOO
Aí poderá tirar mais algumas duvidas!
Cumprimentos e nao se acanhem em me ofenderem !
ACViegas

Enviado do meu iPhone