RE: ARLA/CLUSTER: Há alguém interessado em...

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Junho de 2016 - 22:19:21 WEST

Caros colegas,

Estou agradecido ao nosso colega Luis Garcia Filipe pela oportunidade que me
deu para conseguir o contacto solicitado na mensagem transcrita mais abaixo.
Agendámos o feito para hoje, às 21:30 locais e a transmitir com picos de 25
watts, lá me fiz entender do outro lado.
Confesso que nos 160 metros nem sempre tive boa descodificação da mensagem
que ia recebendo dessa ilustre estação com indicativo CT7AEL, dependendo
muito de alguma variação do incrível ruído que por vezes ultrapassa sinal 9,
no meu QTH.
Embora nos 80 metros, onde terminaríamos o QSO, as condições tenham sido
perfeitas, não fiquei de todo desiludido com os resultados obtidos nos 160
metros, até porque estou a usar uma antena de compromisso.
Em breve trarei outros desafios. Para já agradeço muito ao Luis esta
interessante experiência à distância de quase 180 quilómetros (a 50.8º em
relação à minha posição).

Aqui vos deixo um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W