ARLA/CLUSTER: Nova antena de CT7AHV

A. Fonseca Goncalves - PY1AFG py1afg yahoo.com
Segunda-Feira, 6 de Junho de 2016 - 01:16:06 WEST

Olá Pedro!
Meus parabéns pelo vídeo!... Belíssima produção profissional!

73's Fonseca - PY1AFG

      De: "pedro_transistor  sapo.pt" <pedro_transistor  sapo.pt>
 Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
 Enviadas: Domingo, 5 de Junho de 2016 14:27
 Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Nova antena de CT7AHV

Boa tarde João Costa e restantes colegas leitores,
Sinto-me lisonjeado ao ver aqui neste cluster a publicação do meu último trabalhinho!
Após ter tido e testado várias antenas direccionais, a Ultrabeam é de facto o virar da página no que diz respeito a antenas direccionais. Havia uma linha que separava as antenas de fio (e omnidireccionais) das antenas direccionais, e agora há outra linha que separa as direccionais "convencionais" das Ultrabeam/Steppir!
Estou muito satisfeito! Não é uma antena, é um laboratório de antenas! :)

73's
Pedro - CT7AHV
 Citando João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>:
Em 05/06/2016 16:16, "Rodrigo" <ct1bxt  gmail.com> escreveu:Boas,O colega Pedro CT7AHV montou uma ultrabeam de 2 elementos, 6-40 e publicou um vídeo no "youtubas" com uma qualidade fazer inveja a profissionais !!Aqui vai:
https://www.youtube.com/watch?v=Xz6JNynX_RU73
Rodrigo