ARLA/CLUSTER: Re: Aos utilizadores das LiPo!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Junho de 2016 - 18:21:34 WEST

Não me levem a mal, mas.!

Convinha lerem as mensagens anteriores sobre o mesmo tópico, antes de se
responder.

Como já por diversas vezes se escreveu, a MAUSER em Lisboa não tem.

João Costa (CT1FBF)