Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] ARR - página web renovada

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Junho de 2016 - 15:48:22 WEST

E isso e o dicionário do telemóvel! Quando estas a escrever uma mensagem
SMS, depois de a enviares reparas que o que foi enviado nada tem a ver com
o que escreveste! Em alguns casos chega-se mesmo a quase ofender a
inteligencia do ser humano!...Eu odeio esses dicionarios da treta, que
teimam sempre em afixar na mensagem coisas que não escrevemos!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 2 de junho de 2016 às 14:48, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>