ARLA/CLUSTER: Re: Aos utilizadores das LiPo!

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 2 de Junho de 2016 - 14:21:20 WEST

Não têm nada disto caro Fernando, por acaso lembrei-me logo deles mas
sem sucesso, é muito específico.
Os colegas Valadas e Pedro Carvalho já indicaram duas referências.
Obrigado a todos