ARLA/CLUSTER: Mais uma chinesice recomendada

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 - 13:09:22 WEST

Bom dia caro Rui
Sem problema. Naquilo que a carteira deixe investir, não tenho qualquer
problema em partilhar o meu feedback em relação a estas
"extravagancias", haja quem me queira ouvir, salvo seja.
100% compatível. Em modo leigo, o MD380 tem o "chip" do lado do rádio,
os UV-5R, UV-3R+, 888s, KD-C1 etc têm o "chip" do lado do cabo. São
todos Kenwood K, podem usar alguns acessórios em comum como alguns mic
de mão mas os cabos de programação funcionam de forma diferente. Existem
outros rádios com o sistema do MD380, sei de colegas que já tinham cabo
em casa para ele. O meu, por acaso, veio de oferta com o rádio e ainda
bem pois só cá tinha cabos chipados :)
Qualquer duvida dispõe, é sem dúvida um pequeno grande brinquedo.

--

73,
Paulo

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615