Re: ARLA/CLUSTER: Teste de propagação nos 144,180 MHz

Jorge Santos ct1jib gmail.com

Boa tarde.

Já agora para os "distraídos", a raspberry puderá na melhor das hipóteses
colocar 10~12 mW na antena isto depois de um filtro LPF, os sinais no GPIO
são onda quadrada portanto é aconselhável colocarem um filtro, antes que
comecem a enviar beacons em GHz.

No dia 26 de julho de 2016 às 13:43, Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com>
escreveu:

> Penso que hoje em dia, qualquer beacon usando uma Raspberry ou Arduino é
> bem vindo.
>
> Tenho ali um radio só com 10m em stby.
>
> 73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
> SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )