Re: ARLA/CLUSTER: Teste de propagação nos 144,180 MHz

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com

Bom Dia Miguel.

Porque não usares o JT65 ou JT9 ??
OS software estão ligados ao HamSpot ou PSKREPORTER que te dá em tempo real
onde estás a chegar, e vice-versa.

É só uma ideia.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )