Re: ARLA/CLUSTER: CORREÇÃO: Agenda Radioamadorista Nacional para o Fim de Semana

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 23:01:05 WEST

Afinal o problema está sim nos registos de Alerta no SOTAwatch2 para amanhã
que estão errados.

Lá consta o CT1ABE e o CR7AHW.

João Costa (CT1FBF)