ARLA/CLUSTER: CORREÇÃO: Agenda Radioamadorista Nacional para o Fim de Semana

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 17:48:22 WEST

Peço desculpa, especialmente ao nosso colega João Fragoso (CT7ABE) e
já agora também, ao colega Augusto Cebola (CT1ABE), mas há uma
correcção a fazer nas estações que vão realizar a activação SOTA da
referência CT/ES-003 - Serra da Arrábida.

Assim o correcto é:
A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, no seguimento do
seu desafio para participarem como activadores recebeu a grata adesão
de 4 operadores das estações; Pedro Carvalho (CT1DBS),  Miguel Andrade
(CT1ETL), João Fragoso (CT7ABE) e Joaquim Ferreira (CR7AHW), que
estarão no terreno para comunicarem convosco, utilizando os seus
indicativos CT1DBS/P, CT1ETL/P e CT7ABE/P . O colega Joaquim Ferreira
(CR7AHW) será, como determina o Decreto-Lei n.º 53/2009, que define as
regras aplicáveis aos serviços de radiocomunicações de amador e de
amador por satélite, supervisionado e vai operar cada uma das
anteriores estações.

Felizmente a lista de actividades para este fim de semana é grande e
as malditas gralhas estão sempre à espreita.

Mais uma vez com o meu pedido de desculpas ao João Fragoso (CT7ABE)
pelo meu lamentável engano.

Bom fim de semana a todos e participem.

João Costa (CT1FBF)