ARLA/CLUSTER: CT1FBF/P no XII Concurso VHF / UHF ARAM 2016

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 15:37:23 WEST

Caros Colegas,

Informo que estou a envidar todos os meus melhores esforços para poder
participar, amanhã, no XII Concurso VHF / UHF ARAM 2016, incluindo
1297,500 MHz mas só no modo FM e desde a Serra do Socorro, junto da
equipa que vai fazer a activação SOTA referência CT/ES-003.

Irei operar em VHF e 70 cm com uma simples antena vertical OSJ (ou J
Dual-banda) e em 1297,500 MHz com uma antena direccional em
polarização circular direita, Wimo Helix 23-4, o que me vai permitir,
assim espero, tentar fazer estações nesta polarização como em
polarização horizontal ou vertical, dependendo da vossa localização e
da propagação nesta banda. O equipamento será um Kenwood TM-942 com 1
e 10W em 1,2 GHz.

Com os meus mais cordiais e amistosos cumprimentos e até amanhã,

João Costa (CT1FBF)