Re: ARLA/CLUSTER: Opinio

Mrio Osrio ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 14:07:42 WEST

É caso para dizer:

O que tu queres sei eu! O colega em apreço quer que se fale dele... bem ou
mal mas que se fale! É  o propósito das atoardas que de quando em vez larga
cá pelo cluster... Mais um mail com muita parra e pouca uva!

Bom fim de semana e... façam rádio!