ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Previsão de propagação ONLINE

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2016 - 23:40:57 WEST

E o BEACON da ARLA em Santiago do Cacem não chega aí?...50.076MHz...2,5W
num dipolo!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 13 de julho de 2016 às 22:18, Rui Pereira CS7AON <cs7aon  gmail.com>