RE: ARLA/CLUSTER: Ativação BOTA

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Domingo, 31 de Janeiro de 2016 - 15:41:46 WET

Boa tarde, caro colega, Carlos Fonseca, CT1GFQ

A experiencia foi muito boa!!!! Gostei, principalmente porque há “clientesâ€!

Tenho de preparar uma antena para este tipo de atividades, que creio que passa por uma “cana de pescaâ€, assim fica disfarçada na “paisagemâ€. A XYL, é que ficou contente porque pensa que vai ser uma maneira de a acompanhar a tomar uns banhos de mar e de sol…. Se calhar vai ser?!

Gostei e com uma costa tão basta em praias, há para todos os gostos. Será mais uma forma de fazer rádio no futuro.

Bom fim de semana

Sem mais de momento.

Sempre QRV

Melhores 73