ARLA/CLUSTER: URE: Comunicado acerca de P5/3Z9DX

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 - 15:53:44 WET

Viva,

O que me chegou é que o suposto "Delegado Especial del Comité para
Relaciones Culturales con el Exterior de la República Democrática Popular
de Corea",
https://es.wikipedia.org/wiki/Alejandro_Cao_de_Ben%C3%B3s_de_Les_y_P%C3%A9rez
, aproveita-se de turistas e inclusive de radio-amadores, pedindo avultadas
somas de dinheiro para activações, visitas, etc etc.

Nao sei se será um comunicado fidedigno, simplesmente por nao ter passado
por ele ;)

Aguardemos...

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net